OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DEIXE O AMOR TOMAR CONTA DA SUA VIDA


Deixe o amor tomar conta da sua vida! Deixe, vai! Esse é o caminho mais natural e normal, viu? Não tem como escapar do amor porque você foi feito para amar. Alguém programou você para amar e disso não tem jeito de fugir. Culpa dele! Qualquer desvio e você sente no seu íntimo que algo incomoda, certo? É o apito!
O amor está na cara! O amor está bem aí na sua frente, está no ar que respira e na água que sacia a sua sede! O amor está nas pessoas, nos acontecimentos, na natureza.... O amor agride pra chamar a sua atenção! O amor vive, progride e sobrevive em você, apesar de tudo!


É interessante e engraçado mas quanto antes você liberar esse tremendo potencial de amor contido no seu coração e permitir que ele flua livremente, melhor viu? Mais depressa vai entender a vida, as pessoas. Mais depressa vai conquistar a paz, a harmonia com você mesmo, com o mundo, com Deus! Pare de nadar contra a correnteza, pô!
Permita que o amor tome conta de sua vida! Permita que este sentimento sagrado, infinito e impossível de trancar seja colocado pra fora! Ele quer derramar e varrer todo mal, toda negatividade, todo pessimismo, todo desânimo, toda desarmonia, sabia? Por que impedir algo que você sente que é incapaz de conter?
E o segredo está nos detalhes, viu? Na simplicidade e não nas grandes obras, acredite! Exatamente aí onde você está é que ele quer se manifestar! O amor precisa de você porque ele �é esperto e inteligente e te descobriu e te tocou!
Ame sempre! Ame a tudo e a todos! Ame especialmente os que menos merecem porque são eles, geralmente, os que mais necessitam, tá?

Luis Carlos Mazzini

Fonte: Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário