OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

DANÇA NA PENUMBRA

Entre quatro paredes, na penumbra;
Juntos na tão sonhada pista, enfim;
Teus contornos justapostos a mim...

A felicidade que se vislumbra!
A música é só nossa, aconchegante...
E, dançando, vejo-te mais bonita.

Colado ao teu, meu coração palpita;
Marcam, juntos, batida unissonante.

Rostos colados, falando baixinho,
Enquanto a música sublima o ambiente,
Sinto-me à mercê do clima envolvente,
Desmanchando-me em te fazer carinho.

Na dança lenta, nossas confidências...
Tua voz rouca a acariciar meu ouvido.
Teus passos, quando mudam o sentido,
Tocam de leve minhas saliências.

Quero bailar até de manhãzinha,
Pois estou encantado com tua dança.
Há clima de amor gerando esperança
De que para sempre tu serás minha.


Ógui Lourenço Mauri

Nenhum comentário:

Postar um comentário