OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

DIAS DIFÍCEIS

Diasdificeis

Todos nós temos os momentos de aflição, dificuldades. São os chamados dias difíceis. Tudo isso faz parte da nossa caminhada, pois ainda somos espíritos imperfeitos, em busca do aprendizado e do crescimento. Mas quando estivermos passando por esses momentos difíceis procuremos não nos desesperarmos. Confiemos na Providência Divina. Deus sabe das nossas dificuldades, mesmo antes delas surgirem, e também sabe das nossas limitações e fraquezas. Deus não nos condena por errarmos. Ele apenas deseja que aprendamos com nossos erros, para que eles não se repitam mais, evitando que tenhamos dor e sofrimento. Deus, como Pai amoroso, bom e justo, apenas deseja que sejamos felizes, todos unidos como uma grande família. Por isso, aprendamos a confiar para superarmos nossas dificuldades, pois assim poderemos descobrir o enorme potencial que há em cada um de nós. Fortaleçamos o nosso ser e auxiliemos aqueles que se encontrem em situação mais difícil do que a nossa, elevando-lhes o ânimo e a coragem. Momentos difíceis surgem para todos, pois a Terra é um planeta de provas e expiações e sabemos que a dor e o mal ainda prevalecem.  Portanto, tenhamos fé, confiança, ânimo e coragem para seguir a jornada, pois o mal é passageiro. Tudo passará. Chegará o dia em que somente o bem permanecerá e poderemos viver a verdadeira alegria.

Fonte: Gotas de Paz

O MUNDO PRECISA DE VOCÊ!

Um pequeno gesto seu ou uma ação por menor que possa parecer podem melhorar muito o ambiente em que vive, sabia?
Hoje, eleve o seu entusiasmo como quem sabe como e porque está vivendo. Nada de desânimo! Nada de tristeza! Nada de medo, de angústia, de solidão... Esforce-se para ser feliz, para produzir felicidade. O mundo precisa de você.

Ao cumprimentar as pessoas hoje, olhe nos olhos com amor, e silenciosamente diga que as ama. Aperte com entusiasmo as mãos de todas aqueles que cruzarem o seu caminho.
Dê um pouco de si, em segredo, para todo mundo. Hoje é o seu dia de se doar e de deixar sair todo o amor que está trancado. Sorria muito, ok? Sinta toda ternura por quem encontrar. Ame e tenha consciência que você está dando a sua parcela de contribuição para um mundo melhor. Faça a sua parte!
Tem algo de muito valor, só seu e que deve ser compartilhado com os outros! Tem muita coisa boa aí dentro do seu coração imenso que só foi dada a você!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Ninguém viverá a sua vida, a sua alegria. Aproveite bem a sua viagem por esse mundo maravilhoso. Exista!"


Luis Carlos Mazzini

Fonte: Fadas das Rosas

PROCURAR ENTENDSER O OUTRO

Procurarentenderooutro

Para nós é muito fácil criticar e julgar o próximo. Apegamo-nos às aparências e não ao que realmente ocorre com alguém. Antes de julgar o próximo seria de bom alvitre que olhássemos para nós mesmos. Será que somos tão bons assim? Será que estamos isentos de quaisquer erros? Será que não nos enganamos também? Será que passando pela mesma situação do outro não faríamos coisas piores? É bom fazermos essas indagações. Se respondermos com sinceridade, talvez tenhamos uma surpresa bastante desagradável. Façamos como nosso Mestre Jesus. Não julguemos os outros pelas aparências, mas procuremos nos colocar no lugar do próximo. Aprendamos a compreender os erros e defeitos dos outros buscando ajudar e não criticar apenas. Se não pudermos fazer absolutamente nada por alguém, ao menos calemo-nos, não fomentando a maledicência. E mais, compreender e aceitar o outro mesmo com seus erros não significa ser conivente, mas apenas agir como Jesus agiria, ou seja, indicar o caminho do bem, sem criticas e sem julgamentos. Afinal, qual de nós já não errou ou deixou-se levar por enganos? Pense nisso!

Fonte: Gotas de Paz