OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

NADA ACONTECE POR ACASO!

O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.
Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?

Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!
Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.

OBSERVE MAIS AS PESSOAS COM OS OLHOS DO CORAÇÃO

Observe mais as pessoas com os olhos do coração! Este sim, sabe das coisas!
Veja além das aparências. Imagine o que há por trás das atitudes das pessoas. O que será que tem por trás de uma história de vida? Tente entender o motivo que leva uma pessoa a agir de determinada forma.

Seus olhos são para enxergar: de perto, de longe... por fora e por dentro. E o seu coração foi feito para sentir. Veja mais as estrelas, o céu, a lua, os pássaros, o colorido das flores.... Veja o rosto das pessoas. Olhe nos olhos de todos aqueles que cruzarem o seu caminho.
Seja atencioso e compreensivo. Sempre! Especialmente com aqueles que mais estão importunando. Nunca esqueça que a manifestação externa reflete o estado interior. Você também funciona com dificuldade quando algo não está bem no seu interior, certo?