OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O MILAGRE!

"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.
Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento.
É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance.
Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."


Fernanda Gaona

"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.<br />Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento.<br />É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance.<br />Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."<br />____ Fernanda Gaona

Fonte: Carinho em Flor

A SIMPLICIDADE DA FELICIDADE

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.


Martha Medeiros

 


Fonte: O Amor de um Poeta

QUE SOU EU PRA VOCÊ?

Que sou eu pra você?
Pedaços de sonhos
que você esqueceu no coração?
Sombras de um gesto
que se perdeu no tempo?
Um sorriso medroso
que se escondeu na saudade?
A mágoa de uma folha
que secou e caiu?
Que sou eu para você?
Não sei!
Sei apenas que desejo ser para você
As notas festivas
de uma canção em êxtase.
A alma da primavera
arrebentando em flores.
A energia criadora
da juventude em chama
O momento eterno
de uma vida de Amor!

Que sou eu pra você?<br />Pedaços de sonhos<br />que você esqueceu no coração?<br />Sombras de um gesto<br />que se perdeu no tempo?<br />Um sorriso medroso<br />que se escondeu na saudade?<br />A mágoa de uma folha<br />que secou e caiu?<br />Que sou eu para você?<br />Não sei!<br />Sei apenas que desejo ser para você<br />As notas festivas<br />de uma canção em êxtase.<br />A alma da primavera<br />arrebentando em flores.<br />A energia criadora<br />da juventude em chama<br />O momento eterno<br />de uma vida de Amor!

Fonte: O amor em um Poema