OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

O DOCE ENREDO DA LUA

    “O doce enredo da lua” – Soneto - Duo


Contei para a brisa e para um doce luar,
As coisas mais sagradas de meu coração.

Bordei minha lenda com os beijos do mar
E com todos os belos sentidos da paixão.

Imagens e saudades fizeram-me chorar
Pérolas em gotas em meu delicado chão.

Sozinha, lembrei de teu profundo olhar
Envolvendo-me em paz, flor e fascinação
Desnudei-me, levada pelo doce enredo da lua
Aos versos confessei toda minha insensatez.

Senti entre as rimas, desejada paz, languidez
No contorno da alma, tatuada a imagem tua
Sinto a espuma das ondas, que meus pés acaricia.
Deixei-me levar, pela mão do mar,que tem pele macia.


Quartetos: Karla Bardanza
Tercetos: Glória Salles

Fonte: Luso Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário