OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

LONGE DE MIM

 


Hoje andei pela rua com uma das mãos fechadas, não cantei as músicas da rádio em voz alta, muito menos as dublei com alegria. Hoje eu não andei dançando pela calçada, não consegui sentir a música no meu coração, pensei em enterrar rosas para você e pude até sentir você indo embora de mim. Não quero acabar com você, apenas quero colocar um fim em algo que já me cansou. Não aguento mais dar tanta atenção a esta paixão. Não aguento mais chegar em casa todos os dias e dar preferência às minhas cartas para você. Eu não aguento mais ficar pensando no que escrever o dia inteiro. Me diz, por favor, de que adianta tudo isso? Não adianta mais nada. Confesso que adiantou porque aprendi, mas não aprendo mais. Nada me parece mais tão bonito. Espero que fique bem. Longe das minhas palavras, longe das minhas poesias. Longe de mim, espero que fique bem. Espero que fique bem longe do meu coração e que se aproxime do meu coração de uma vez. Com uma triste alegria pelo fim e uma imensa vontade de voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário