OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

TAPO O SOL COM A PENEIRA

 

Tapo o Sol com a peneira


Passei hoje pela Vida
Distraída nem me viu!?
Tempestade enfurecida
Louca minh'alma a sentiu.

Já tapo o Sol com a peneira
Finjo que tudo está bem
Não vá a Morte e não queira
Aparecer por aqui também.

Pôs-se o Sol hoje à tardinha
Nem o vi, fiquei triste a olhar
Tapou-o uma nuvem que vinha

E ensombrou o meu bem estar.
A Vida a sinto perdida
Das minhas entranhas se rompeu
Já de mim anda esquecida

Me perdi, ou me perdeu.
Dizem que a Vida é grande
Mas eu acho grande a tristeza
Quando minha alma se expande

É a minha maior riqueza.
A Vida é lição estudada
Prontamente lição sabida
Passei hoje por ela, cansada!
E ela por mim, esquiva.

E assim mais um dia passa
Tal como outros nada perfeito
É grande a mágoa que grassa
E deixa a dor no meu peito.


Rosafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário