OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

BUSCANDO REALIZAÇÕES

Procurei encontrar meu caminho, que por vezes eram longos.
Outras vezes eram estreitos, silenciosos e algumas vezes estavam enfeitados de flores, outras vezes estavam cobertos de espinhos.
Quantas vezes colhi flores e senti seu perfume, mas houve dias em
que me feri nos espinhos escondidos.
Muitas vezes o frio cortava minha alma, outras vezes o coração.
Mesmo assim, caminhei...
Encontrei dias claros, quando o sol me aconchega,  encontrei dias nublados, quando a chuva me lavava.
Me deparei com a noite vestida de negro, com as estrelas brilhando
no céu. Mas houve dias que exausta, parei pra descansar.
Deixei os pensamentos se alinharem ao horizonte, me fazendo refletir sobre a minha caminhada.
Os sonhos são necessários para se viver, mas, é preciso ir ao seu encontro onde quer que estejam.
Sei que em nenhum lugar vou encontrar realizações, se não for capaz de buscá-las.

Fonte: Love blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário