OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SINGELAS ESPERANÇAS…

Tenho medo da nostalgia...

Ela trás uma saudade que contagia

Quando não tem mais jeito vira rima

Trazendo à vida uma nova poesia

Sinto saudade de tempos que vivi

De sentimentos que quase esqueci

Saudades de tardes quentes

Em que o meu olhar para o mundo era diferente

De pessoas que me fizeram gargalhar

Lugares que sempre hão de me lembrar

Alegrias de infância...

Singelas esperanças...

Mas o Tempo mostrou o seu poder

Avançou meus dias e me fez crescer

Diminuiu minhas energias e aumentou responsabilidades

Ironicamente deixou ficar apenas a Saudade

Hoje me restam musicas que marcaram momentos

Uma caixa acumulada de sentimentos

E uma sensação estranha de adejava que senti

Lendo estas linhas pensei “Isso aqui eu já escrevi!”

Ellen Kency

Fonte: Recanto da Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário