OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

HOJE É DIA DA…

Hoje é o dia da " Saudade " As vezes o silêncio faz com que faltem palavras para descrever esta dor que dilacera minha alma , esta saudade que grita,geme dentro do meu coração que chega a disparar como rochas caindo de um penhasco sem fim. Ah como dói essa saudade,me restou guardar de ti o que era preciso que ficasse, e ficou tanto de ti ,ficou os momentos ,as alegrias q me proporcionou em dias insuportáveis que você fazia com que eles ficassem mais leves. Fecho os olhos ,respiro bem fundo e me transformo em uma borboleta que ainda sente suas asas machucadas,acreditando que tudo se transforma ,mas, tudo no seu tempo e não no meu tempo !!! Que minha alma saiba respeitar o tempo para todas as coisas ,sem revolta ,sem murmurar, sabendo que tudo vai passar,que a vida tem que seguir . Quero perto de mim pessoas inteiras,intensas,que sua religião seja o amor ...sim...amor ao próximo ,que saiba doar sem esperar retorno ,que consiga ser verdadeira pelo menos consigo mesma !! Tua essência ficará pela eternidade em mim,e sei que com o passar dos dias a saudade será branda ,mas, com o mesmo amor de sempre !! Chego a conclusão que não o perdi, pois quando se ama ,tudo fica eterno!!!

Gutha Mell

Fonte: Recanto da Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário