OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

PORQUE NINGUÉM VAI VIVER A SUA VIDA POR VOCÊ!

Mantenha aceso o seu ideal de felicidade. Porque viver intensamente o dia de hoje é o melhor que você pode fazer. Dedique-se sim ao trabalho mas não esqueça de se divertir, de tirar muito prazer da sua vida!
Busque equilíbrio em tudo. Seja mais centrado em você mesmo e se transforme numa pessoa mais doce, mais amável. Solte as suas amarras e faça algo diferente em seu viver. Não fuja mais daquilo que sabe que depende de você. E não espera mais nada de ninguém. Porque ninguém vai viver a sua vida por você! Ninguém tem as respostas para a sua vida. Só você mesmo.
Então, administre bem o seu viver. E descubra todo o seu potencial e tudo aquilo que pode realizar. Descubra o verdadeiro prazer de viver bem e melhor. De que adianta a vida se você não puder aproveitá-la por inteira! Chega de viver pela metade, tá? O único jeito do amanhã ser diferente é mudando o hoje, viu?
Procure ver a graça e o gosto gostoso de viver, de se divertir mais com as coisas, com o trabalho, com você mesmo. Isso mesmo: divirta-se mais e seja mais criativo, amoroso, produtivo e feliz! Pague pelas suas escolhas.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Viva o hoje como se já tivesse o que deseja no amanhã" 
Luis Carlos Mazzini

 

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMA A SUA VIDA??

Chega de tanta insensibilidade! Chega de levar uma vida morna! Chega de viver na superficialidade! Chega de exageros aos bens materiais! Agora é hora de acordar para a vida e perceber como vale a pena a descoberta do ser maravilhoso que habita em você! Faça desabrochar a flor da vida que existe bem aí dentro desse seu coração poderoso!
Trabalhe mais o seu interior e observe que o mistério da vida é você mesmo!
Em vez de assistir tanto aos noticiários, ao Silvio Santos, ao Gugu, ao Faustão da vida, trabalhe mais o seu interior! Conheça-se mais, pô! Provavelmente encontre a pessoa linda, maravilhosa, cheia de vida e de talentos mil que você sempre foi!
Aprofunde-se em você mesmo e corra o risco de se fascinar e se surpreender ao descobrir quem você realmente é! A sua verdadeira face não deve ser manipulada e dirigida. Você é você! A essência da existência, a vida, a oportunidade....
Você sem máscaras, já pensou? Máscaras que foi adquirindo vida afora em virtude dos sofrimentos, dos apelos, das influências, das marcas e também pelos próprios mecanismos de defesa que talentosamente foi criando e construindo!
Pense mais, viu? Aproveite esse momento de reflexão para descobrir quem é você, o que está fazendo com a sua vida, de onde veio, para onde vai.....
Vá retirando os véus e as máscaras que escondem há anos o seu verdadeiro rosto, o seu verdadeiro ser. Não se deixe mais ser levado pelos costumes, pelos modismos, pelos movimentos. Siga a vida de cabeça erguida sabendo para onde está indo.
Conscientize-se! E se você já sabe que é um ser único, exclusivo, insubstituível, esteja certo, então, que você veio a esse mundo com uma missão importantíssima que só pode ser manifestada por você mesmo, ok?
Bom Dia! Bom Divertimento! E Fique com Deus!
“Pense mais! Esteja lúcido, esperto e ativo o tempo todo. Cuide mais da sua saúde mental" 
Luis Carlos Mazzini