OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

ERA UMA VEZ!



Abro o livro de estórias e, Era uma vez!...
O Gato de Botas
Sempre muito astuto, queria ganhar vantagem em tudo.
O Patinho Feio
O patinho feio coitadinho, se achava tão feio e insignificante,
sem saber que era na verdade, um lindo cisne.
A Branca de Neve
Perseguida pela madrasta má, acabou indo morar com os sete
anões na floresta. Um dia foi enganada por uma velhinha,
ganhou uma linda maçã, comeu e dormiu.
Mas o príncipe encantado veio em seu cavalo branco,
e deu-lhe o beijo do despertar.
Era uma vez!...
Hoje me recordo com saudades, duas meninas, as minhas menininhas.
Olhinhos atentos e brilhantes, sorriso nos lábios,
pulando e batendo palmas, quando acaba a estória!
Era uma vez!...
De sonho e inocência, que o tempo levou em suas asas voadoras.
Daquele tempo, só guardo comigo a doce recordação.
Ciranda Cirandinha, Atirei o Pau no Gato, o Sapo não Lava o Pé.
O som de suas vozes, são ecos de saudades no meu coração.
Bem mais precioso, que guardo comigo até hoje.
Era uma vez!...
De sonho, alegria, e fantasia que o tempo dissipou,
mas não roubou-me da lembrança!
Era uma vez!!...

2 comentários: