OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

DOCE INFÂNCIA (infantil)


Doce tempo de se lembrar.
Era um tempo de alegria, de pura magia.
Era quando o medo do escuro vinha, mas se
abria a janela, pra luz da lua entrar.
Era o tempo que se acreditava em bicho papão,
que se escondia embaixo da cama e ninguém
enfrentava ele não!
Era o tempo das ingênuas fantasias,
onde se inventava os heróis e sempre tinha um
disposto a nos defender!

Doce Infância!

Melhor época da vida, onde tudo era magia,
onde tudo se transformava,
onde tudo podia acontecer!
O tempo passou como num sonho.
Onde andam meus heróis destemidos,
que me defendiam dos perigos.
Me tiravam o medo das ventanias,
me aconchegavam em seus braços.
Ninavam meus temores, cantavam comigo lindas cantigas
no meu quarto de dormir.
O tempo passou... Não há mais magia nem fantasia.
Meus heróis ficaram presos na minha infância,
deles só trago as mais belas lembranças.

Um comentário: