OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SILÊNCIO

Em silêncio, o dia espera que a noite se vá para anunciar a alvorada
Em silêncio, a fonte que teve as águas agredidas com dejetos, espera a sujeira baixar para seguir servindo sempre.
Em silêncio, a árvore podada espera a recuperação dos galhos, para continuar oferecendo seus frutos.
Em silêncio, as células do corpo humano se renovam a cada dia, garantindo a existência das criaturas. Cultiva também o silêncio, ante os lances difíceis da jornada no mundo.
Age no bem e entrega os resultados a Deus, que nos garantirá sempre o melhor.
Hoje, talvez a dificuldade te bata à porta.
Em silêncio, porém, ela também partirá, deixando as bênçãos da lição que te felicitará depois.


Meimei



 

AGRADEÇA POR TUDO E POR TODOS, DIGA SIM AO UNIVERSO!DIGA SIM A DEUS!

Agradeça por tudo e por todos. Diga sim ao Universo! Diga sim a Deus!
O dom da vida, um presente que você fez por merecer e que veio de Deus! E é exatamente por isso que a gratidão deveria estar mais atuante e forte na sua caminhada, viu? Jamais perca de vista aquilo que deve ser grato: sua vinda a esse mundo, sua saúde, seus pais, seus amigos, suas conquistas... E o mais importante, a própria vida!
O ato de agradecer desencadeia um processo de consciência e de concretização do bem! Até as experiências mais dolorosas e sofridas se tornam aprendizados quando o Universo executa seu plano. Portanto, agradeça mais!
De um ponto de vista racional, a experiência de perder alguém que a gente ama, é um terrível trauma. Mas se você encontra uma maneira de agradecer pela existência dessa pessoa, tudo muda! E depois de algum tempo poderemos perceber as transformações e mudanças para melhor! O que era uma tragédia pode ser um presente, viu?
Você está sendo grato por todas as experiências que tem passado? Se estiver reagindo negativamente a uma determinada situação, tente abordá-la de uma maneira diferente, tá? Seja lá qual for!
Agradeça pelo fato da sua atual condição ser exatamente como é. Quando você muda de atitude a respeito do seu momento as circunstâncias a ela ligadas também se transformam, tão milagroso é o poder de agradecer por todas as coisas.
Talvez tenha alguém bem próximo a você que vai viver a sua vida sem nunca agradecer a nada! Agradeça por toda experiência que você passa, ok? Diga sim ao Universo! Diga sim a Deus! E tente perceber que tudo está se desenvolvendo com perfeição e que a cada acontecimento você vai chegando mais perto do início, mais perto de Deus. De volta ao começo!
Bom Dia! Bom Divertimento! Bom Trabalho! Aquele abraço! Aquela Paz!
"O melhor de você, sempre esteve e sempre estará em você mesmo"


Mensagem de Luis Carlos Mazzini