OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

SORRIA, VOCÊ ESTA SENDO FILMADO! PELO CRIADOR!



Sorria, você está sendo filmado! Pelo Criador!
Mas o filme é seu! E seja lá qual for o roteiro, saiba que vai ter a aprovação de Deus. Preocupe-se com o filme e não com a censura nem com a crítica. Ele, como Pai, vai aprovar e elogiar, sempre!
Você está causando impacto, sabia? E muito! Todo mundo precisa sentir que está causando impacto e precisa se sentir importante no mundo! Você sabe da sua importância, do seu valor, da sua capacidade, da sua importância! Pois então faça a diferença na sua própria vida! Faça diferença para o mundo, deixando as suas marcas!
Ninguém é uma ilha! Nenhum ser humano pode ser considerado insignificante e sem valor! Ninguém! Cada um tem o seu valor, o seu talento! Somos todos um! Estamos mais ligados uns aos outros do que possamos imaginar!
Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto em algum lugar, para alguma pessoa! Você é muito importante! Pra mim e pra muita gente, pode acreditar nisso! Você é importante no mundo e para o mundo. Você é muito importante para Deus! Você é uma pessoa, um ser muito especial e muito importante. E está causando algum impacto naqueles com quem convive! E como está! Deixe sua luz, que é própria, brilhe para que todos vejam, ok?
Continue firme! Continue transmitindo suas ondas, sua energia positiva a todos os recantos do Universo. Sorria, sempre! Você está sendo filmado por Alguém que te ama de verdade.
“Você nasceu para triunfar sempre! E se falhar vai ser por algum descuido que poderá ser corrigido"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini