OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

OUÇA MAIS O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO!

Conheça-se a si mesmo. Encontre-se! Descubra a pessoinha maravilhosa e poderosa que você sempre foi.
Tenha consciência dos seus desejos, das suas tristezas, das suas alegrias, dos seus propósitos, das suas dificuldades, das suas fraquezas, dos seus medos e principalmente do seu poder. É assim que se ouve o próprio coração!

O tal do auto-conhecimento é um processo dolorido, pois pode fazer você descobrir o que está verdadeiramente pegando. Só os fortes e corajosos tentam saber o que precisa ser melhorado em suas vidas.
Seu coração é sábio! Nele está contido tudo que é realmente importante! E é justamente por isso que precisa aprender a ouví-lo, a perceber suas batidas mais fortes, notar quando parece que está apertado.
As verdades do coração estão intimamente ligadas com a paz interior, com a felicidade e com a sua capacidade de amar. Os caminhos que você deve seguir passam a ser percebidos com mais clareza se ficar atento no que o seu coração fala! Sim, seu coração fala! Não com palavras, mas com sensaçôes!
As dificuldades de seguir os caminhos do coração e da intuição são criadas por você mesmo através dos medos, muitas vezes infundados, através das barreiras também sem razão de existir, mas principalmente por você se preocupar com a opinião dos outros.
Comece a reverter estes pensamentos, sempre para o bem, para a alegria, para abundância. Comece primeiramente com você e depois coloque em prática, mostrando ao mundo seu verdadeiro ser, ok?
Lembre-se sempre que a sua maior missão é ser Feliz, tá?
Bom Dia! Bom Divertimento! Vai ouvir o seu coração hoje?
"Ninguém pode destruir esta verdade: Deus está dentro de você"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini