OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

PARA QUANTAS PESSOAS VOCÊ FAZ A DIFERENÇA?

Assim como há uma grande verdade em afirmar que "nada acontece por acaso", é correto afirmar também que as pessoas entram em sua vida com alguma missão.
Aliás, tem gente que deixa você feliz pelo simples fato de existir, sabia? Você tem alguém assim?

Quantos amigos verdadeiros você tem? Mas a reflexão de hoje é essa: de quantas pessoas você é verdadeiramente amigo? Pra valer! Para quantas pessoas você faz a diferença na vida delas? Responde!
Estou falando dos vínculos, viu? E aqui vai logo um segredo: você precisa ter no mínimo 8 pessoas que possa considerar vínculo forte e verdadeiro. Pessoas importantes pra você! Pessoas que merecem ser lembradas para sempre! Será que você vai deixar a sua marca para alguém?
Só com o passar dos anos é que se percebe como é importante ter amigos! Como é importante ser amigo! Pois faça acontecer mais vínculos fortes em sua vida.
Os vínculos podem estar acontecendo em sua vida através dos sentimentos de amor, de vergonha, orgulho, culpa, medo ou raiva. Pense nisso e perceba o que está falando mais alto em sua vida e prefira ficar com o sentimento de amor, tá? Seja forte e corajoso! Sempre!
Tem alguma coisa de Deus que só pode ser expressa por uma pessoa, viu? Pense na possibilidade de que talvez você tenha algo que é tão de Deus que somente você possa mostrar ao mundo.
Bom Dia! Bom Divertimento! Obrigado por existir! Obrigado por estar na minha vida!
"Deixe que a Divindade se manifeste por seu intermédio"

Mensagens de Luis Carlos Mazzini