OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

É PRECISO E URGENTE AMAR,SE AMAR E PERMITIR SER AMADO!!

É preciso e urgente amar, se amar e permitir ser amado!
Administrar a própria vida talvez seja o maior desafio das pessoas nos dias de hoje. Não é tarefa fácil cuidar da gente mesmo! Não é tão fácil assim cuidar da vida, dos planos, do desenvolvimento pessoal, do corpo, da alma... Gerir a própria existência!
Muitas pessoas se perdem nos detalhes querendo fazer tudo de qualquer jeito e sempre com urgência. E quando percebem lá se foram 40, 50, 60 anos de suas vidas e a constatação que não viveu bem, não foi feliz, não se divertiu, não cresceu! E o pior, tem gente que acha que depois de tantos anos, não viveu!
E onde foi parar a graça pela vida? Onde estava o tempo todo da existência o tal do equilíbrio, do bom senso? Onde foi parar a sabedoria, a inteligência?
É preciso soltar as amarras e viver o novo, o diferente! É preciso e urgente viver intensamente! É preciso e urgente amar, se amar e permitir ser amado!
Mas como equilibrar tudo isso nesse tempo onde valores estão invertidos? Como administrar bem o viver enquanto o sistema exige tanto: aparência, poder, status?
É tempo de mudar, viu? E sem nenhuma sensação de culpa, descubra o quanto você já conseguiu e o quanto você ainda tem pela frente. O seu copo está meio cheio ou meio vazio? Não espere nada de ninguém! Vá a faça! Vá e viva!
Você está dotado de muita capacidade para estar aqui e merece esta vida! Aqui e agora! Portanto, aproveite bem o dia de hoje e faça o que o seu coração vem pedindo há tempo para fazer. De que adianta a vida se você não pode aproveitá-la e tirar prazer de tudo o que você faz?
Procure se divertir mais com as coisas, com a vida, com o trabalho!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

Luis Carlos Mazzini,