OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VOCÊ GANHOU A VIDA DE PRESENTE!


Você ganhou a vida de presente!
O mundo pode ser transformado bem aí dentro do seu coração! Tudo pode acontecer dentro de você! Porque você tem o poder de fazer a sua vida melhor. Você tem o poder de fazer um mundo melhor.
Continue dando a sua parcela de contribuição em silêncio e no anonimato. Pela humanidade! Por você mesmo!
Pare de olhar para o próprio umbigo e liberte-se de tudo aquilo que não deixa você crescer e caminhar para frente. Liberte-se das velhas noções e dos velhos conceitos de medo, de escassêz.... O mundo é maravilhoso, farto... E todo seu!
Você ganhou a vida de presente! E merece ser feliz, viu? Cuide-se bem! Fique esperto! Deseje as mudanças!
Fique atendo à sua maneira de pensar, de agir e de viver. Mude, viu? Mude para melhor! E aproveite a jornada! A sua jornada! Aproveite a viagem! A sua viagem!
Sorria mais! Seja mais amigo! E aproveite as pequenas coisas da vida. Não são elas que dão mais valor ao seu viver?
Vamos! Cure-se! Levante-se! Erga-se! Dê a você novas oportunidades, novas chances!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
“Fale e viva a sua verdade”
                                                                                                  Mensagem de Luis Carlos Mazzini

DESCUBRA O QUE TE FAZ FELIZ E DE BEM COM A VIDA!

Descubra o que te faz feliz e de bem com a vida! Jamais faça qualquer coisa apenas por obrigação. Procure sentir prazer no que faz! Viva com mais paixão, com mais sentimento, com mais gosto! E pare de levar uma vida morna! Não faça isso com você! De vez em quando se pergunte: Para que serve tudo isso? A vida vale a pena ser vivida, viu? E como vale! E quando você achar que a vida está enfadonha demais, cheia de pressão, de injustiças, frenética, concorrida, é porque chegou a hora de rever sua forma de encarar a vida! Refaça seus planos, renove suas esperanças... Volte a sonhar, criatura! E sonho alto, por favor! Admita pra você mesmo que o melhor momento seu é agora. E que agora é hora de ser feliz! Não espere mais nada e nem que aquela pessoa mude, reconheça você e que valide a sua vida. A sensação de ser feliz é só sua! Divirta-se mais, tá? Descubra o que te faz feliz e de bem com a vida, e vá em frente! Há sempre algo bom acontecendo! Há sim prazer no trabalho, na convivência, no relacionamento! Se seu trabalho é fonte de angústias, tente responder essas perguntas: será que estou no lugar certo, no emprego certo? Será que quero passar a vida inteira assim? Se você não está feliz, mude! Mude de profissão, de emprego, de casa, de cidade... O trabalho deveria ser um caminho para a felicidade e para a realização, nunca um sacrifício! Bom Dia! Bom Divertimento! "Deus ajuda aqueles que se ajudam a si mesmos" 

 Mensagem de Luis Carlos Mazzini