OI!!

http://img1.picmix.com/output/pic/original/7/5/0/9/4009057_16559.gif

ALEGRE-SE

Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Assim como você nasceu para viver em plenitude, saiba que você também nasceu para amar bastante, viu? Muito!

Portanto, pergunte para o seu coração se você amou bastante. Pergunte se aprendeu bastante depois de ter vivido o que viveu!

Crescer por dentro! É isso que você mais precisa! A dor pode estar sendo a sua maior fonte de ensinamento e de crescimento, mas tem que ter consciência disso! Enquanto que o bem-estar pode estar entorpecendo você, exatamente porque quando as coisas estão correndo bem, raramente você se pergunta se está aprendendo. Certo?

Toda sensação de incômodo faz você questionar sobre as suas idéias preestabelecidas. Queira considerar maneiras novas de encarar a vida. Pergunte-se sempre: "Amei o bastante?"

A vida é um aprendizado e todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar! Mentalize sua existência para aprender com tudo e com todos. Dê de presente essa atitude, essa maneira de viver a você mesmo! Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Tudo na vida te leva mais perto de Deus! Siga sempre em frente, viu? Tenha fé em si mesmo e assim estará tendo também fé em Deus. Corresponda à confiança que Ele depositou em você.

Bom Dia! Bom Divertimento!
"Sinta-se totalmente responsável por tudo que estiver fazendo com aquilo que fizeram por você"
Luis Carlos Mazzini

O AMOR…

O Amor Aumenta e Potencializa a sua Luz
Você tem luz própria! A sua luz própria! Uma luz intensa, poderosa, exclusiva! E que está a seu inteiro dispor. Sempre!
Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga. Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece. Você sempre será uma luz que merece ser totalmente descoberta. Um farol... Fique feliz por ter essa luz!
Volte-se mais para dentro de si e examine os seus desejos mais profundos. Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança, o equilíbrio, o amor....
Pode reparar como que essa sua Luz interior funciona dentro de você! Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando se dispõe a considerar o seu brilho. Permaneça atento e com o coração aberto para o amor, tá? O amor aumenta, intensifica e potencializa a sua luz!
Deixe a sua luz brilhar, pô! Resgate a sua conexão com Deus. Resgate o ser criativo e bom que sempre foi, é e sempre será. Faça reaparecer seus talentos e procure ser uma pessoa de valor, alegre, otimista, corajosa.... Viva intensamente todos os seus momentos, ok?
Bom Dia! Bom Divertimento! Boa Semana! E que esta semana seja de luz e de alegria.
"O que você é: Luz, sombra ou escuridão?"

Luis Carlos Mazzini

O QUE A ALEGRIA ATRAI PARA SUA VIDA?

Além do amor, o que você já percebeu o que a alegria atrai para a sua vida?
O oposto da alegria você conhece muito bem o que pode fazer com uma pessoa, né? A tristeza pode até acabar com a vida de alguém. Você se considera uma pessoa que vive e cultiva mais a alegria ou que está mais voltada para os sentimentos da tristeza?
Tem muita gente por aí que gosta de ser triste! Chega a achar que funciona melhor se ficar triste, com a cara fechada! E até nem se permite viver em estado de contentamento, de júbilo, de prazer, de felicidade. Tem pessoas que chegam a pensar que não são merecedoras desses sentimentos. Também, pudera, nossa própria cultura supervaloriza o sofrer e até nos faz sentir culpados quando estamos em estado de graça, fazendo-nos esquecer que também podemos ser alegres e felizes. E você, como tem funcionado?
A alegria, por ser um sentimento agradável, é o estado mais natural do ser humano! É bom, saudável e correto ser feliz, viu? E é melhor ainda quando você descobre que é capaz de produzir alegria pra você e para os outros!
Vem cá: o que está impedindo você de se sentir feliz e de estar bem? O que está te pegando? Por que manter uma situação e infelicidade em sua vida perdendo preciosos momentos? Busque você mesmo as suas respostas. Sinta a alegria em sua vida! Sinta o prazer de estar vivo! Você merece! Ao contrário do que você possa achar, você estando feliz não vai ferir ninguém, viu?
Aproxime-se das pessoas! Não tenha mais medo de amar e nem de ser amado!
Fique mais atento às suas feições, olhe-se mais no espelho e tenha sempre uma semblante alegre, agradável..... Quando não tiver nada pra fazer, sorria! Pois a alegria é a frequência vibratória mais alta que um ser humano pode criar.
A alegria que você cultiva em si mesmo se transforma numa preciosa dádiva para as outras pessoas. Assim, cada um que recebe essa alegria irá passá-la adiante e assim sucessivamente, numa espiral sem fim. Dê isso de presente pra você e para as pessoas.
Bom Dia! Bom Divertimento! E... sorria! Fique com Deus!
"A alegria além de atrair o amor das outras pessoas também as contagia"

Luis Carlos Mazzini

HAJA O QUE HOUVER, ESTAREI AO SEU LADO

Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado
É muito difícil você entender que Deus está dentro de você? E dentro de todas as criatura que você encontra, é muito difícil acreditar que Deus está ali?
Procure fazer sempre alguma coisa em seu benefício das pessoas, viu? E pra você também!
Às vezes nem precisa tanto, basta um pequeno gesto de carinho, um sorriso, um abraço, um olhar, um incentivo. Faça isso usando a força e o poder do seu coração. Afinal, você tem um coração belíssimo, enorme... que é seu e que reflete os sentimentos que tem alimentado a sua vida. É de dentro dele que nascem anseios e ansiedades, desejos e vontades, amor e bondade! Saiba lidar com ele e tenha mais ternura com o mundo.
E quando sentir dificuldade de amar, ame o Deus interior que há em cada um! Quando sentir dificuldade de sorrir, de aceitar, de abraçar de perdoar, de olhar nos olhos... faça tudo isso para o Deus que está lá dentro da pessoa. Todos merecem o seu amor! E você merece o amor de todos.
Pois saiba que os erros que qualquer criatura venha a cometer, não a desclassifica nem desqualifica do título de Filho de Deus. Por maior que tenha sido a sua falha, esse ser será sempre um filho muito amado e muito querido!
Todos merecem mais uma chance! Todos! Sabe por que? Tem uma voz gritando sempre assim pra você: "Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado, até o final dos tempos. Nunca te abandonarei"
E tem mais: não é a dor que pode ajudar uma pessoa a criar uma relação mais íntima com o seu Criador? A dor sempre se constitui num maravilhoso mecanismo de regeneração proporcionado pelo Universo. Portanto, temos sim que tentar amar os que menos merecem!
Tente agradecer ao Universo pela vida das pessoas que você ama pra valer. Mas agradeça também pela vida daqueles que você ainda não consegue amar. Agradeça pela oportunidade de crescer, de se transformar. É assim que você pode ficar mais forte, mais sábio, viu? É assim que vai conquistar um coração cheio de alegria!
Bom Dia! Bom divertimento!
"Cada um pode dar o coração que tem. Encha o seu de amor e de bondade"

Luis Carlos Mazzini

MEDO…

Nenhum medo é capaz de impedir você de ser pleno, completo, livre, sonhador, forte e feliz
Que o medo é um mecanismo de proteção você já sabe, né? E que sentir medo é normal porque estimula a sua vida, você sabia? Mas o interessante mesmo é saber que o medo é um grande aliado quando bem tratado, bem utilizado porque ele protege.
O medo sem causa deve ser enfrentado de frente! Esse não é positivo e só atrapalha! A dosagem do medo é outro ponto a considerar em sua vida! Controle você os seus medos e não eles a você! Você pode fazer duas coisas com os seus medos e pavores: uma é esconder num canto da sua vida e transformá-los em ansiedade, gastrite e úlcera ou outra coisa é se esforçar e lutar para dissipá-los. Fugir ou enfrentar, entende?
É bom saber que o medo e seus derivados, o pânico, por exemplo, paralisa, atrasa e anula a vida de uma pessoa. Reconheça os seus limites e cuide deles! Explore seu medo e descubra o que está por trás dele.
Cuidado com os perigos irreais, imaginários, com os traumas, com as alucinações e projeções, viu? Viva a sua vida por inteiro e nunca mais permita que nada, nada mesmo, atrapalhe você e seus sonhos. Faça sempre uma limpeza em você mesmo! Porque a vida é movida por estímulos, desejos e motivação. E tudo isso depende de você! E você busca para si mesmo o que quer para a sua vida, viu? Não esquece disso!
Vale a pena é descobrir a pessoinha linda, maravilhosa e cheia de recursos que você é! Passe por cima de todas as suas desilusões e dores! O passado já foi, já passou, já morreu! E muitas vezes nossos medos foram criados lá no passado.
Agora é hora de viver o presente. E sem deixar que as marcas negativas possam contaminá-lo.
Cerque-se da alegria, de pessoas de alto astral e de bem com a vida! Volte-se para os seus sonhos! Motive-se a conquistar o que sempre desejou! Viva a sua vida! Redescubra o gostinho gostoso de viver, se se apaixonar pela vida. Você é o único responsável para mudar a sua vida para melhor! O único!
Nenhum medo é capaz de impedir você de ser feliz, pleno, completo, livre, sonhador e forte. Nenhum!
Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!
"Cuide-se bem! Ame-se sempre! Porque você não pode ser responsável pelo que fizeram de você. Mas você é totalmente responsável pelo que você faz com aquilo que fizeram de você"

Luis Carlos Mazzini

A SUA PRÓPRIA VIDA!…

Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo
Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!
Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!
Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.
Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!
Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!
Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele. Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!
Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?
E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você erra quando não faz, mas erra também quando deixa de fazer. Especialmente por você"

Luis Carlos Mazzini

COMECE ORANDO


COMECE ORANDO.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
A cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
A dúvida deita raios de morte.
A esperança é alegria no coração.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.
Ajude espontaneamente para o bem.
Aversão é calamidade vibratória.
Conserve a brandura.
Fuja da impaciência.
Interprete o doente como se fosse você mesmo.
Jamais se escandalize.
Não cultive desafetos.
Nunca critique só por criticar.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Seja confiante.
Semeie alegria.
Simpatia é cooperação.
Toda irritação é desastre magnético de conseqüências imprevisíveis.